Esse Blog faz parte da escola de Ensino Fundamental, E. M. Leonor Barreto Franco, localizada no município de Riachuelo-SE, no Largo São João, s/n. Tem aproximadamente 515 alunos e está sob a direção da Profª Ademária Santos Bomfim. O mesmo vem oportunizar a toda comunidade escolar, o acesso a mais um instrumento de divulgação dos projetos e eventos da escola de forma educativa e interativa. Responsáveis: Professores Aloisio e Tarcísio.Descrição: topafiliado

terça-feira, 14 de agosto de 2012

NOSSA ESCOLA, NOSSO BLOG

Esse Blog faz parte da escola de ensino fundamental, E. M. Leonor Barreto Franco, localizada no município de Riachuelo-SE, no Largo São João, s/n. Tem aproximadamente 400 alunos e está sob a direção da Profª Rosangela dos Santos Oliveira.O mesmo vem oportunizar a toda comunidade escolar, o acesso a mais um instrumento de divulgação dos projetos e eventos da escola de forma educativa e interativa. Responsável: Prof. Aloisio Costa.

4 comentários:

  1. eu amo essa escola pq ela e muito legal e tem varias coisas os professores saõ legais e a diretora e o maximo e o coordenador e muito legal minha tia chiquinha tb e muito legal eu sou uma aluna e estudo pela tarde e o meu nome é angela eduarda santos oliveira eu sou 6 ano 5 serie bjs

    ResponderExcluir
  2. Sou nova no leonor,mais já estou gostando,fazendo novos amigos,gostando dos professores,adorei o dia da mulher,bom estou gostando!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir